terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

AVIVAMENTO DE GLÓRIA

Prepare-se para viver um avivamento de glória. Os ventos do Espírito Santo estão soprando dos quatro cantos da terra trazendo sobre as nossas vidas a nuvem gloriosa da Sua santa presença. Suba, portanto, à torre de vigia e como atalaia, permaneça atento a todo movimento no mundo espiritual. É tempo de vigiar e orar! O profeta Habacuque disse: “Sobre a minha guarda estarei, e sobre a fortaleza me apresentarei e vigiarei, para ver o que falará a mim, e o que eu responderei quando eu for argüido” (Hc 2.1). Tal qual o profeta, nós precisamos ver Aquele que fala e responder com fé e obediência à Sua instrução. “Porque a visão é ainda para o tempo determinado, mas se apressa para o fim, e não enganará; se tardar, espera-o, porque certamente virá, não tardará” (v.3). Usando como exemplo o Tabernáculo de Moisés, a igreja de Cristo está passando pelo Lugar Santo, o lugar da comunhão, do quebrantamento e da oração. Por isso, devemos permanecer posicionados diante do altar de ouro, queimando o “incenso das orações e da adoração”. Tal qual o salmista, declare: “Suba a minha oração, como incenso, diante de ti, e seja o levantar das minhas mãos como o sacrifício da tarde!” (Sl 141.2). Sabemos que o véu que nos impedia de entrar no Santíssimo está rasgado e que o caminho do Santo dos Santos está aberto para nós. Perceba que a luz da glória de Deus está resplandecendo sobre nós. Quando Jesus exclamou na cruz do Calvário – Está consumado – Ele não apenas abriu um novo e vivo caminho para que pudéssemos entrar, mas também abriu as portas para que a nuvem de glória pudesse resplandecer sobre a toda a terra. Levante, portanto a sua voz e anuncie ao mundo que “a terra se encherá do conhecimento do Senhor, como as águas cobrem o mar” (Is 11.9).

Nenhum comentário:

Postar um comentário