sábado, 23 de fevereiro de 2013

CORRA PARA OS BRAÇOS DO PAI

Quando você não souber o que fazer, saiba pelo menos, para onde ir. Corra para os braços do Pai e Ele o socorrerá. Você sempre encontrará alento na presença de Deus. Veja a atitude da viúva endividada citada em 2Reis 4. Ela estava sozinha, numa situação aparentemente impossível. Ela não poderia sustentar por muito tempo aquela situação, uma vez que não tinha comida nem meios para consegui-la. Além do mais, os credores queriam levar os seus filhos como escravos por conta de uma dívida que ela não tinha como pagar. Ela estava cercada por todos os lados. Entretanto, ela tomou a atitude certa. Ele procurou pelo profeta de Deus porque sabia que o Senhor poderia mudar a sua situação. Este é um dos primeiros passos que você deve dar para liberar os milagres divinos. Corra para Deus! Tiago escreveu: “Chegai-vos para Deus, e ele se chegará para vós” (Tg 4.8). Ele está à sua espera! Vá ao encontro do seu milagre, sabendo que o lugar onde você depositar a sua esperança determinará se você receberá ou não o milagre de Deus. Ele não divide a glória Dele com ninguém. Ele disse: “Eu sou o Senhor; este é o meu nome; a minha glória, pois, a outrem não a darei, nem o meu louvor às imagens de escultura” (Is 42.8). Só o Senhor é Deus e digno de ser adorado. Por isso, afaste-se de toda espécie de idolatria. Não coloque a sua fé em coisas, lugares ou pessoas, mas creia somente em Deus. Ele nos deu Jesus Cristo, que nos deu o Espírito Santo e a Sua Palavra. Ele disse: “Não terás outros deuses diante de mim” (Ex 20.3). Tal qual o rei Davi, proclame: “Portanto és grandioso, ó Senhor Jeová, porque ninguém há semelhante a ti, e não há Deus senão tu só, segundo tudo o que temos ouvido com os nossos ouvidos” (2Sm 7.22). Siga na direção certa. Corra para Jesus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário