sexta-feira, 15 de maio de 2015

O RIO DE DEUS

Deus o levará do mínimo para o máximo! Mas para isso, você terá que sair deste lugar de comodismo e conforto e entrar no rio de Deus. Ele está dizendo – Vinde às águas! Você nunca terá aquilo que não tem vontade de buscar, por isso, dê um passo de fé rumo às profundezas do Espírito. Quem vive na superficialidade não sente falta da profundidade, mas quem conhecer o profundo de Deus nunca mais se satisfará com os lugares rasos da experiência cristã. Dê um passo de fé e vá além! É maravilhoso nascer, mas é indispensável crescer e amadurecer. As águas no tornozelo de Ezequiel representam a nossa decisão de seguir a Cristo. Esta é a mais sublime de todas as nossas decisões, mas não podemos ficar parados neste lugar se desejamos seguir a Jesus. Primeiro, ele “mede” para depois conduzir às águas profundas. Se compararmos os quatro estágios de aprofundamento, veremos que as águas nos tornozelos representam o mínimo de Deus. Isso não significa que estamos reduzindo a experiência da conversão, de forma alguma, pois ela tem um significado eterno, mas que você não pode ficar estacionado neste lugar, esquecendo-se que existe uma carreira a correr. Paulo declarou no final de sua vida: “Combati o bom combate, acabei a carreira, guardei a fé” (2Tm 4.7). Se você deseja ser levado pelo Espírito ao máximo de Deus, prossiga na sua caminhada. Quando os nossos joelhos estão cobertos pelas águas é um sinal de que o Espírito Santo está controlando a nossa vida de oração. Ela é uma das maneiras de você desenvolver um relacionamento profundo com Deus. Deixe as águas do Espírito subirem ao seu peito e você se tornará amigo íntimo do Senhor. O seu coração será inundado pela vida e você será levado ao centro da vontade perfeita do Pai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário