quinta-feira, 23 de julho de 2015

VERDADEIRA VITÓRIA

Nós servimos ao Deus Todo Poderoso! Nada é impossível ou difícil demais para Ele. Embora o Senhor possa e tenha prazer em abençoar os Seus filhos, apenas o que está em nosso interior passará conosco para o mundo vindouro. De nada adiantará termos um corpo curado e sadio, um carro do ano ou uma casa maravilhosa se o nosso coração não for transformado e salvo por Jesus Cristo. Se Ele, por exemplo, curar um homem de um câncer e ele viver muitos anos, se não se converter e for salvo, viverá apenas para acumular pecados, será julgado e condenado. A morte será o seu fim da mesma forma, pois está escrito que “o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna, por Cristo Jesus nosso Senhor” (Rm 6.23). Escolha a melhor parte! “Porque o reino de Deus não é comida nem bebida, mas justiça, e paz, e alegria no Espírito Santo” (Rm 14.17). Esta alegria nunca cessará! Algumas pessoas ficam tão felizes e sentem realizadas por conseguirem comprar uma casa. Isso é, realmente, muito bom e você pode comprar a sua e se alegrar nisso. Porém, o dinheiro que compra casa, por si mesmo não garantirá que ela será um lar. Ao invés de ser um lugar de paz e refúgio, algumas casas se transformam em ringues ou campos de batalha. As pessoas que vivem nela têm dinheiro, mas não tem paz. Alguém pode pensar: “Na minha casa está tudo tranqüilo”. Isto também é bom, mas a verdadeira paz a que me refiro está dentro de nós. Jesus disse: “Deixo-vos a paz, a minha paz vos dou; não vo-la dou como o mundo a dá” (Jo 14.27). Este tesouro vai conosco para a eternidade. O amor, a paz, a salvação que somente Cristo é capaz de oferecer. Você tem esta herança? Se não, saiba que o reino de Deus é chegado a vós! Abra o seu coração e receba da Sua riqueza eterna!

Nenhum comentário:

Postar um comentário