quarta-feira, 13 de março de 2013

AMIGOS DE CRISTO

Você nasceu para ser amigo de Deus. É verdade! Este é o primeiro motivo para o qual Ele o criou. Ele disse: “Com amor eterno eu te amei; por isso, com benignidade te atraí” (Jr 31.3). Leia a Bíblia e você constatará que desde a criação do homem, este sempre foi o desejo de Deus, ou seja, relacionar-se conosco em amor. O Seu maior prazer é chamar você de “meu filho” e o nosso maior privilégio, chamá-lO de “meu Deus”. Na mente Dele, você é único. Neste sentido, você é responsável pela solidão de Deus. Esteja certo de que Ele desejar estar com você. O apóstolo João escreveu: “Nós amamos porque ele nos amou primeiro” (1Jo 4.19). A iniciativa é sempre Dele, mas você pode corresponder, abrindo o seu coração para este relacionamento de amor. Jesus Cristo, na oração sacerdotal, clamou ao Pai, dizendo: “E a vida eterna é esta: que te conheçam a ti, o único Deus verdadeiro, e a Jesus Cristo, a quem enviaste” (Jo 17.3). Se você sabe que esta é a vontade de Deus, busque conhecê-lo a cada dia através da oração, da leitura da Bíblia e de uma vida de comunhão com Ele e com os seus filhos. Nesta comunhão íntima com o Senhor, você conhecerá os planos que Ele tem a respeito da sua vida. Jesus disse: “Já não vos chamo servos, porque o servo não sabe o que faz o seu senhor; mas tenho-vos chamado amigos, porque tudo quanto ouvi de meu Pai vos tenho dado a conhecer” (Jo 15.15). Aleluia! Isso é maravilhoso. Nós temos recebido a revelação dos planos de Deus através das palavras de Cristo. Estas palavras produzem fé em nossos corações e nos capacita a viver os seus sonhos proféticos. Jesus disse: “Não fostes vós que me escolhestes a mim; antes, eu vos escolhi a vós outros; ...a fim de que tudo quanto pedirdes ao Pai em meu nome, ele vo-lo conceda” (Jo 15.16).

Nenhum comentário:

Postar um comentário