sábado, 8 de junho de 2013

LIBERE O ANJO

Os príncipes se mobilizam quando oramos e jejuamos. É o que revela a história de Daniel, um homem de oração perseverante. Ao que tudo indica, após a visita do anjo Gabriel, no capítulo 9, ele permaneceu diante do Senhor em orações e jejuns. Neste capítulo 10, especialmente por causa do trabalho de reconstrução do templo em Jerusalém que estava sendo resistido pelos inimigos do povo de Deus. Ele escreveu: “Naqueles dias eu, Daniel, estive triste por três semanas. Alimento desejável não comi, nem carne nem vinho entraram na minha boca, nem me ungi com ungüento, até que se cumpriram as três semanas” (Dn 10.2,3). Foi então, que novamente, ele foi visitado pelo anjo de Deus, que lhe disse: “Daniel, homem muito amado, entende as palavras que vou te dizer, e levanta-te sobre os teus pés, porque a ti sou enviado. E, falando ele comigo esta palavra, levantei-me tremendo. Então me disse: Não temas, Daniel, porque desde o primeiro dia em que aplicaste o teu coração a compreender e a humilhar-te perante o teu Deus, são ouvidas as tuas palavras; e eu vim por causa das tuas palavras” (vs.11,12). Isso é tremendo! O anjo saiu com a resposta no primeiro dia e envolveu-se numa batalha espiritual. Ele explicou: “Mas o príncipe do reino da Pérsia me resistiu vinte e um dias, e eis que Miguel, um dos primeiros príncipes, veio para ajudar-me, e eu fiquei ali com os reis da Pérsia” (v.13). A batalha espiritual continuou após a revelação, e por certo, continuará até que o diabo seja definitivamente lançado no lago de fogo. A batalha de Daniel, hoje é a sua batalha, se movido pela promessa você tem se colocado diante de Deus em oração e jejum. Você tem a unção dos príncipes, então, tome posição nesta batalha. Na terra ou nos céus, temos a garantia da vitória, se perseverarmos em Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário