segunda-feira, 11 de novembro de 2013

O ALVO DA NOSSA VOCAÇÃO

Vá na direção certa e você encontrará a resposta! Jesus Cristo é o alvo da nossa vocação. Se você colocou o pé neste Caminho, não há como voltar atrás. “Mas o justo viverá da fé; e, se ele recuar, a minha alma não tem prazer nele” (Hb 10.38). Portanto, siga em frente e não perca o Senhor de vista. Ainda que seja grande o contraste entre o que você crê e aquilo que você está vivendo, lembre-se que Deus vela por Suas palavras para cumprí-las. Continue caminhando segundo a instrução do Espírito e da Palavra e você encontrará o que está buscando. O escritor aos Hebreus disse: “Cheguemo-nos, pois, confiadamente ao trono da graça, para que recebamos misericórdia e achemos graça, a fim de sermos socorridos no momento oportuno” (Hb 4.16). Ele é o nosso refúgio na tormenta, por isso não devemos temer o vendaval. Como o salmista, podemos declarar: “Grande é o Senhor e mui digno de louvor. Ele se fez conhecer como alto refúgio” (Sl 48.1-3). Sendo assim, reprima a voz de choro e enxugue as suas lágrimas, pois esta luta cessará e todos os ataques do inimigo serão frustrados.“Os que confiam no Senhor são como o monte de Sião, que não se abala, mas permanece para sempre” (Sl 125.1). A qualquer momento o mundo verá o Rei dos reis, vindo sobre as nuvens com poder e grande glória. Ele julgará o mundo com justiça e os povos com equidade. Aniquilará a morte para sempre e enxugará dos nossos olhos toda lágrima (Is 25.8). “A minha boca proferiu, com toda integridade, uma palavra que não tornará atrás”, diz o Senhor (Is 45.23). Se aposse dela! Nestes dias de avivamento, o óleo da alegria está sendo derramado numa nova e abundante medida, portanto, alegre o seu coração e permaneça firme nos caminhos do Senhor. Enquanto alguns preferem ser despertados pelo maligno e pelas aflições, desembarace os seus pés de todo peso e pecado e corra a carreira que lhe foi proposta. Há um futuro cheio de esperança para você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário