terça-feira, 2 de abril de 2013

Dê mais valor à comunhão com Deus!

“Todavia o meu povo trocou a sua glória por aquilo que é de nenhum proveito”, diz o Senhor”.
(Jeremias 2:11).
Certa vez, a Palavra do Senhor veio até o profeta Jeremias e lhe disse que o seu povo estava trocando a glória de Deus por coisas que não traziam proveito algum. O povo estava se desviando e praticando atitudes contrárias aos princípios já estabelecidos. Infelizmente, nos nossos dias, muita gente também está trocando a presença de Deus por apenas alguns minutos de “liberdade”. Muitos cristãos estão trocando sua vida espiritual por apenas alguns momentos passageiros de prazer. E ainda outros estão trocando a verdadeira comunhão com o Pai por minutos de fama e sucesso.
Com certeza, essas atitudes entristecem muito o coração de Deus. Eu não sei que momento de vida você tem vivido. Mas se você trocou a glória de Deus por qualquer outra coisa, inclusive aquelas que não têm proveito, saiba que ainda há tempo para voltar atrás. Deus está esperando você de braços abertos. Ele vai receber você com muito amor, assim como naquela passagem da Bíblia que fala do filho pródigo. O seu pai, que sempre o amou, espera por você! Não troque a presença de Deus na sua vida por momentos de alegria e de prazer que são passageiros. Deus tem muito mais!
Para você refletir: Não troque a comunhão eterna com o Pai por alguns minutos passageiros de prazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário