segunda-feira, 8 de abril de 2013

SABEDORIA PARA CAMINHAR

Deus lhe mostrará o caminho! Você não ficará confundido nem será envergonhado quando se deparar com os seus inimigos à porta. Clame pela luz divina e todas as trevas serão dissipadas. Ainda que você esteja perdido ou envolto pela escuridão do pecado, se você clamar o nome de Jesus, Ele virá ao seu encontro trazendo o perdão e a proteção que você necessita. “Perto está o Senhor de todos os que o invocam, de todos os que o invocam em verdade” (Sl 145.18). O salmista entendia a importância do perdão e da proteção divinas, por isso clamou: “Faze-me saber os teus caminhos, Senhor; ensina-me as tuas veredas. Guia-me na tua verdade, e ensina-me; pois tu és o Deus da minha salvação; por ti espero o dia todo” (Sl 25.4,5). Se orarmos pedindo a Deus que nos guie e nos instrua, devemos aquietar o nosso coração na presença Dele e esperar por Sua provisão bendita. Ele nunca falhará! A sua promessa é verdadeira, por isso a sua alma pode descansar na fidelidade divina. Está escrito: “Qual é o homem que teme ao Senhor? Este lhe ensinará o caminho que deve escolher. Ele permanecerá em prosperidade e a sua descendência herdará a terra” (vs.12,13). Aleluia! Se você precisa de direção e de sabedoria para caminhar em retidão, Deus lhe direcionará e você tomará a decisão certa. Está escrito: “O conselho do Senhor é para aqueles que o temem, e ele lhes faz saber o seu pacto” (v.14). Existe uma aliança eterna, selada com o sangue de Jesus Cristo, que nos garante a salvação, libertação, cura, prosperidade e preservação. Em Cristo nós temos tudo! Não lhe faltará sabedoria divina para caminhar em santidade e vitória. Tal qual o salmista, diga para Deus: “Os meus olhos estão postos continuamente no Senhor, pois ele tirará do laço os meus pés”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário