segunda-feira, 15 de abril de 2013

TEMPO PARA DEUS

Deus está interessado em você! Para Ele, você é uma prioridade. Sabendo disso, faça Dele a sua prioridade também. Embora o seu serviço seja importante para o Senhor, Ele não está “tão” interessado naquilo que você fará “para Ele”, quanto está interessado naquilo que você permitirá que “Ele faça” em você. Entenda que o “ser” vem antes do “fazer”. Isso não significa que devamos ficar de braços cruzados, até porque, aquele que sabe quem é, fará aquilo que nasceu para fazer. Paulo disse: “Já estou crucificado com Cristo; e vivo, não mais eu, mas Cristo vive em mim; e a vida que agora vivo na carne, vivo-a na fé no filho de Deus, o qual me amou, e se entregou a si mesmo por mim” (Gl 2.20). É impossível você descobrir a sua verdadeira identidade em Cristo e ficar alheio à Sua vontade ou ao propósito para o qual você nasceu. Jesus disse: “Meu Pai trabalha até agora e eu trabalho também” (Jo 5.17). Se você entende que Cristo vive em você e que Ele trabalha dia e noite em favor daqueles que esperam Nele, não há como ficar parado. Mas estar envolvido com a obra de Deus não significa estar envolvido com o Deus da obra. Nós servimos um Deus de relacionamentos e Ele não quer apenas o seu serviço. Ele quer você! Ele deseja ter comunhão com os Seus filhos num relacionamento de amor e intimidade. Jesus orou sobre isso, dizendo: “E a vida eterna é esta: que te conheçam a ti, como o único Deus verdadeiro, e a Jesus Cristo, aquele que tu enviaste” (Jo 17.3). Não há outro meio de você conhecer a Deus, senão, se relacionando com Ele. Através da Bíblia Ele fala com você e através da oração você fala com Ele. O seu louvor também o aproxima Dele (Sl 22.3). Sabendo disso, dê uma resposta de amor ao Senhor e renda-se a Ele em adoração total

Nenhum comentário:

Postar um comentário