terça-feira, 27 de maio de 2014

HOJE É O DIA DO SEU MILAGRE

Deus existe e tem prazer em dar boas dádivas aos seus filhos. Contudo, a fé é essencial para que cada uma de Suas promessas se torne realidade em nossas vidas. Ao longo da história, homens e mulheres, jovens e velhos encontraram soluções para os seus dilemas, forças para caminhar e sentido para as suas vidas, olhando para Deus com olhos espirituais. Eles viram o invisível e receberam o cumprimento das promessas divinas. Este é o segredo da fé que alcança a promessa. Aproxime-se de Deus com esta convicção e você receberá os presentes que Ele tem preparado para lhe dar. Para que você pudesse receber esta herança, Ele fez o que parecia impossível: Deus se tornou uma criança! Os magos vieram de longe para presenteá-lo (Mt 2.11). Ele cresceu, tornou-se homem e andou no meio de nós. No passado, Ele mudou a Sua própria história para que hoje a sua vida possa ser transformada. Qualquer que seja a necessidade creia que Deus pode suprí-la. Até mesmo a morte Ele venceu para que você desfrute da vida eterna. Este é o primeiro passo de fé que você deve dar rumo à vitória. O segundo passo é crer que Ele fará exatamente aquilo que disse. Não importa se as situações são favoráveis, porque Ele opera acima delas. Quando as nossas necessidades se encontram com a Sua provisão, milagres acontecem. Jesus é o presente de Deus! Sua morte na cruz garantiu-nos cura, libertação, salvação e vida para sempre. Demonstre a Ele a sua fé, orando e agindo conforme a Sua Palavra, e “a vossa tristeza se converterá em alegria. A mulher, quando está para dar à luz, sente tristeza, porque é chegada a sua hora; mas, depois de ter dado à luz a criança, já não se lembra da aflição, pelo prazer de haver nascido um homem no mundo. Assim também vós agora, na verdade, tendes tristeza; mas outra vez vos verei, e o vosso coração se alegrará, e a vossa alegria ninguém vo-la tirará”, disse Jesus (Jo 16.20-22). Receba esta palavra profética e alegre-se no Senhor. Hoje é o dia do seu milagre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário