sexta-feira, 23 de maio de 2014

NA FENDA DA ROCHA

Deseje a glória de Deus e você será levado à fenda da rocha! Leia a história de Moisés e você descobrirá que existe um lugar secreto onde Deus deseja se revelar aos Seus filhos! A Bíblia registra vários encontros semelhantes ao dele. Se você buscar, encontrará o lugar que Deus tem reservado para revelar os Seus planos e propósitos para a sua própria vida. Moisés estava sozinho, cuidando das ovelhas do seu sogro no deserto, quando a sarça começou a arder. Depois de muitos anos de espera, Deus estava revelando a ele o Seu propósito eterno. Embora Moisés tenha ficado surpreso, naquela sarça estava apenas uma fagulha da natureza santa de Jeová. Aquelas chamas arderam dentro do coração de Moisés, tornando aquela amizade cada vez mais intensa, até o momento em que ele desejou ver a glória do Senhor. “Então ele disse: Rogo-te que me mostres a tua glória. Porém ele disse: Eu farei passar toda a minha bondade por diante de ti, e proclamarei o nome do Senhor diante de ti; e terei misericórdia de quem eu tiver misericórdia, e me compadecerei de quem eu me compadecer. Disse mais o Senhor: Eis aqui um lugar junto a mim; aqui te porás sobre a penha. E acontecerá que, quando a minha glória passar, por-te-ei numa fenda da penha, e te cobrirei com a minha mão, até que eu haja passado” (Ex 33.18-23 – itálico nosso ). Aquela rocha representava Cristo, onde nós também seríamos colocados para estarmos diante da Glória de Israel. Mas Moisés não foi o único a experimentar da intimidade do Senhor. Josué o encontrou ao redor das muralhas de Jericó, Isaías viu a Sua glória no templo, Pedro viu a nuvem no Tabor, Paulo encontrou-se com Ele no caminho de Damasco, João na ilha de Patmos, etc. Ele sempre sabe onde nos encontrar e como se revelar a nós para marcar-nos com a Sua glória. Deseje o Senhor de todo o coração e Ele se manifestará a você com poder e grande glória.Sua vida nunca mais será a mesma!

Nenhum comentário:

Postar um comentário