segunda-feira, 27 de maio de 2013

A CONVICÇÃO DA FÉ

A nossa fé é feita de convicções. Por isso, você precisa ter plena certeza daquilo que você crê! Mais do que conhecer as promessas bíblicas, você precisa crer plenamente em Deus e na Sua Palavra para que o poder divino se manifeste em sua vida. O escritor aos Hebreus disse que a “fé é a certeza das coisas que esperam e a convicção de fatos que não se vêem”. A dúvida sempre foi um instrumento poderoso nas mãos do inimigo, portanto, não dê lugar ao diabo. Firme-se na verdade que liberta ciente de que o conhecimento da verdade vai além do simples saber. Precisamos da revelação do Espírito Santo, porque somente Ele é capaz de produzir a convicção em nossos corações e nos levar a um lugar de experiências com Deus. Pedro cria nas palavras de Jesus Cristo, por isso testemunhou o cumprimento da profecia de Joel junto aos primeiros cristãos da igreja primitiva. Ele disse: “Saiba, pois com certeza toda a casa de Israel que a esse mesmo Jesus, a quem vós crucificastes, Deus o fez Senhor e Cristo” (At 2.36). A multidão ao redor do Cenáculo não compreendia a manifestação divina, mas Deus estava liberando, naquele momento, a plenitude do Seu poder para todos os homens. Não haveria Pentecostes se não houvesse uma cruz. Mas a partir do momento em que ela foi levantada e o sangue do Cordeiro foi derramado para o perdão dos nossos pecados, as bênçãos incontáveis do Eterno caíram sobre a humanidade. Cura, libertação, salvação, prosperidade, etc. estão ao alcance de todos aqueles que crêem em Jesus como Senhor. Ele disse: “Porque em verdade vos digo que qualquer que disser a este monte: Ergue-te e lança-te no mar, e não duvidar em seu coração, mas crer que se fará aquilo que diz, tudo o que disser lhe será feito” (Mc 11.23). Fale com toda convicção e Deus o honrará, com certeza!

Nenhum comentário:

Postar um comentário