quinta-feira, 29 de agosto de 2013

NO DOMÍNIO DO ESPÍRITO

Você nasceu para viver o propósito profético de Deus! Não há como fugir deste chamado. Você tem uma participação especial naquilo que o Espírito Santo está realizando nestes dias! É Ele que convence os homens do pecado, da justiça e do juízo e os livra da escravidão maligna. Contudo, Ele decidiu que esta obra será feita em sociedade com você. 
Tal qual Gideão, sabemos que não há forças em nós mesmos para esta grande tarefa, mas que podemos contar com o poder de Deus para cumprir o nosso chamado. O relato bíblico afirma que “o Espírito do Senhor revestiu a Gideão” (Jz 6.34). Esta mesma unção capacitou Josué a enfrentar os inimigos em Jericó e foi este mesmo poder do alto que desceu sobre os discípulos em Pentecostes para torná-los testemunhas fortes e corajosas. 
Eles oravam: “Agora, pois, ó Senhor, olha para as suas ameaças e concede aos teus servos que falem com toda a intrepidez a tua palavra, enquanto estendes a mão para curar e para que se façam sinais e prodígios pelo nome de teu santo Servo Jesus. E, tendo eles orado, tremeu o lugar em que estavam reunidos; e todos foram cheios do Espírito Santo e anunciavam com intrepidez a palavra de Deus” (At 4.29-31). 
Posso garantir-lhe que haverá outro grande abalo se buscarmos a face do nosso Deus com a mesma intensidade. “Oh! Quão bom e quão suave é que os irmãos vivam em união, ali o Senhor ordenou a bênção e a vida para sempre” (Sl 133.1,3). Juntos, somos invencíveis! 
Embora Gideão estivesse revestido do poder do Espírito, ele precisou dos trezentos soldados para executar a ordem divina. Quebre o vaso de barro e a chama do Espírito será vista em sua vida. Nossas vozes soarão como trombetas e o mundo saberá que só o Senhor é Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário