terça-feira, 22 de janeiro de 2013

DESTINADOS A DOMINAR

Em ouvindo a minha voz, me obedecerão; os estranhos se submeterão a mim.Salmo 18.44
O cristão precisa ser ensinado no que dizem as Escrituras, e não no que alguém acha certo ou não. Quem não percebe o quanto Jesus o fez ser jamais se torna vencedor. Não há mágica na vida espiritual; tudo o que o homem plantar é o que ele colherá (Gl 6.7). Os que não plantam no campo da fé passam fome e são atacados por qualquer cão vira-lata. Já quem aprende os seus direitos vence, e o sucesso do cristão glorifica o Senhor.
O poder que Jesus nos deu é real. Por isso, não devemos temer nenhuma investida do inimigo contra nós, a nossa família e os nossos bens. A autoridade que nos foi conferida tem capacidade para derrotar toda força infernal. Isso significa que podemos pisar sobre os piores demônios e desfazer todas as suas obras, e nada nos acontecerá(Lc 10.19). Não deixe as ameaças do diabo paralisarem a sua fé; ao contrário, faça valer o seu valor!
Temos de ser ousados na fé como Jesus o foi. Ele veio dar-nos exemplo de como proceder contra as forças do mal. Sempre que os demônios se manifestavam nas Suas reuniões, o Mestre ordenava que eles se calassem e saíssem das pessoas. Nós também podemos paralisar todas as obras malignas e, ao mesmo tempo, exigir que se calem com os seus argumentos mentirosos. Os espíritos malignos lhe obedecerão quando você fizer com que ouçam a sua voz.
Os demônios se submeterão a nós sempre que falarmos com fé, em Nome de Jesus. Todas as vezes que eles se manifestavam nas pessoas, saíam delas quando Jesus ministrava e os repreendia. Portanto, em qualquer situação adversa, faça o inimigo ouvir a sua voz e tomar o caminho do Inferno, pois a você, como cristão, já foi concedido o poder para expulsar todo mal e curar qualquer doença.
Você pode desfazer todas as obras dos demônios. Eles também lhe obedecerão se você os repreender com destemor e fé no Nome que é sobre todo o nome. Na verdade, quando o cristão descobre o poder que tem sobre as operações das trevas, os espíritos malignos ficam desesperados, pois sabem que todo filho de Deus foi revestido de poder para desfazer tudo o que eles tiverem feito. As doenças saem se você as repreender.
O Senhor Jesus nos fez reis para o Seu Pai (Ap 1.6). Por isso, não vacile, mas faça os demônios ouvirem a sua voz. Eles sabem que somos soberanos sobre eles e suas obras. Portanto, como autoridade do Reino de Deus, faça valer a sua posição no mundo espiritual!

Nenhum comentário:

Postar um comentário