domingo, 9 de dezembro de 2012

A RECEITA DO MILAGRE

Tudo o que for transferido para Jesus será tomado por Ele. Ofereça e Ele receberá. Mesmo que seja um copo d’água, esteja certo de que o Senhor não rejeitará a sua oferta. Ele disse: “E aquele que der até mesmo um copo de água fresca a um destes pequeninos, na qualidade de discípulo, em verdade vos digo que de modo algum perderá a sua recompensa” (Mt 10.42). Ele contabiliza as ofertas em Seu livro de memórias. Malaquias profetizou: “Então aqueles que temiam ao Senhor falaram uns aos outros; e o Senhor atentou e ouviu, e um memorial foi escrito diante dele, para os que temiam ao Senhor, e para os que se lembravam do seu nome” (Ml 3.16). É importante ressaltar que Ele nunca pede o que você não tem. O presente sempre está dentro da sua possibilidade. Maria deu o que pode. O menino também. Ele ofereceu cinco pães e dois peixinhos e Deus operou o milagre. Afinal, tudo o que é transferido e tomado é transformado. O mundo não entende o modo de Deus operar e pensa que tudo isso é loucura. “Mas Deus escolheu as coisas loucas deste mundo para confundir as sábias; e Deus escolheu as coisas fracas deste mundo para confundir as fortes; e Deus escolheu as coisas vis deste mundo, e as desprezíveis, e as que não são, para aniquilar as que são; para que nenhuma carne se glorie perante ele” (1Co 1.27-29). Por isso ele escolheu a mim e a você. Permita que Ele transforme a sua atitude de fé em um milagre para a Sua glória. Não há fome que Ele não possa saciar. Ele disse: “Eu sou o pão da vida; aquele que vem a mim não terá fome, e quem crê em mim nunca terá sede” (Jo 6.35). Ele não apenas alimenta, mas sustenta e preserva para sempre. Dê, portanto, a Ele o seu coração. Depois de tomado, este presente será transformado em salvação e vida eterna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário