quinta-feira, 26 de junho de 2014

IMPACTADOS POR CRISTO

Um encontro com Cristo transformará a sua vida! Sua presença e poder são tão marcantes que a sua vida será mudada radicalmente. De dentro para fora, a luz de Deus resplandecerá e você dirá como Paulo – tudo se fez novo. Novo coração, novo espírito, novos valores e pensamentos, novas atitudes e sentimentos. O evangelho de Jesus Cristo é transformador! Melhor do que as bênçãos que Ele tem para nos dar, Sua presença em nossas vidas transformará o nosso ser. Foi o que aconteceu com Pedro depois da pesca maravilhosa. O Senhor usou aquela situação em que ele estava envolvido para manifestar de forma visível o Seu poder e tocar profundamente o seu coração. Ele nunca mais seria o mesmo depois daquele encontro. “E vendo isto Simão Pedro, prostrou-se aos pés de Jesus, dizendo: Senhor ausenta-te de mim, que sou um homem pecador. Pois que o espanto se apoderara dele, e de todos os que com ele estavam, por causa da pesca de peixe que haviam feito. E, de igual modo, também de Tiago e João, filhos de Zebedeu, que eram companheiros de Simão. E disse Jesus a Simão: Não temas; de agora em diante serás pescador de homens. E, levando os barcos para terra, deixaram tudo, e o seguiram” (Lc 5.8-11). Interessante que a presença santa de Jesus tornou-os conscientes de sua pecaminosidade. Algo semelhante aconteceu com o profeta Isaías quando ele viu o Senhor numa visão. Ele exclamou: “Ai de mim! Pois estou perdido; porque sou um homem de lábios impuros, e habito no meio de um povo de impuros lábios; os meus olhos viram o Rei, o Senhor dos Exércitos” (Is 6.5). Porém, o anjo do Senhor tocou os seus lábios com uma brasa viva e disse: “Eis que isto tocou os teus lábios; e a tua iniqüidade foi tirada e expiado o teu pecado. Depois disto ouvi a voz do Senhor, que dizia: A quem enviarei, e quem há de ir por nós? Então disse eu: Eis-me aqui, envia-me a mim” (vs.7,8). Observe que a reação de Isaías, de Pedro, Tiago e João foram as mesmas. Eles decidiram viver o propósito de Deus e fazer a Sua vontade. Há esta disposição em seu coração? Deixe as coisas velhas para trás e siga com Ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário