sábado, 6 de setembro de 2014

A EXCELENCIA DE DEUS

Lute pela excelência! Não permita em nenhum momento que a mediocridade tome conta da sua mente e coração. Expanda, amplie, estique, alargue, crie espaço para Deus operar em sua vida e realizar os Seus santos propósitos.
Isaías profetizou: "Mas os que esperam no Senhor renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fadigarão" (Is 40.31).
O desejo de Deus é que você voe com as águias.  Por isso, pare de ciscar com as galinhas. Você não nasceu para isso! Levante a sua cabeça e deseje ir além. Não se conforme com aquilo que você viu, viveu ou recebeu. Deus tem muito mais coisas reservadas para você! Algumas pessoas pensam que são resistidas por pessoas, ou estão limitadas por seu grau de escolaridade, sua raça ou status social, etc., quando na verdade o maior obstáculo é o que está dentro delas. Especialmente, em suas mentes. Elas não têm expectativas em relação ao futuro, e quanto tem, é muito baixo. Se for o seu caso, aumente o seu nível de expectativa em nome de Jesus. Porque a sua expectativa determinará o seu limite. Você só irá até onde a sua expectativa o levar. Jesus dizia às pessoas: "Seja feito segundo a sua fé" (Mt 8.13). Na Bíblia, fé é a certeza das coisas que se esperam (Hb 11.1). Sendo assim, o que Jesus dizia às pessoas poderia ser traduzido desta forma: "Tenha o que a sua fé espera". A propósito, o que a sua fé espera? O excelente, qualquer coisa ou nada? Paulo escreveu: "E não sede conformados com este mundo, mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus" (Rm 12.2). Aspire a excelência! Mais do que sonhar com ela, você pode desfrutá-la. Ela está ao seu alcance na pessoa bendita de Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário