sexta-feira, 5 de setembro de 2014

ELE VIU JESUS

E aconteceu que, quando estava em uma daquelas cidades, eis que um homem cheio de lepra, vendo a Jesus, prostrou-se sobre o rosto e rogou-lhe, dizendo: Senhor, se quiseres, bem podes limpar-me. Lucas 5.12
Nesse versículo de Lucas, fica evidente que, se alguém vir Jesus, jamais será o mesmo. Não importa se nos afastamos de Deus devido às regras ou práticas religiosas; ao vermos o Filho do Altíssimo, a fé nos levará à Sua presença e, então, pediremos e receberemos o que for necessário para mudar nossa vida por completo (Jo 15.7). Não podemos ficar como estamos.
O Mestre Se aproximou do leproso quando este O viu. Precisamos agir dessa maneira, pois não é sensato ficar longe de Quem é o Caminho, a Verdade e a Vida (Jo 14.6). Distantes do Senhor, tropeçamos, somos jogados de um lado para o outro, nossos sonhos nunca se realizam e parece que fomos enganados a vida toda. Portanto, continuar nessa estrada que nunca nos leva à libertação não é uma decisão sábia.
Esse cidadão vivia excluído da sociedade por causa da lei, mas a fé nas palavras de Cristo fez com que se prostrasse aos pés dEle. Como o Senhor concedeu a ele essa oportunidade de ver o Salvador do mundo, também concederá a você. Então, aproxime-se do Filho de Deus e prostre-se aos Seus pés. É possível fazer isso, pois a Palavra assume o lugar ausente de Jesus. Diante dEle, abra o seu coração.
Não se conforme somente com a presença do Senhor nem com a alegria que invadiu o seu interior, faça mais: clame para ser sarado. A batalha não estará terminada se você não conseguir o sim dEle. É preciso ser claro, específico e ter a certeza de que será atendido. Quando cremos no Senhor, recebemos o que pedimos a Ele. Confesse tudo e peça a purificação que apenas o Altíssimo tem poder para lhe dar. 
O homem estava satisfeito em ver o Senhor, mas não tinha aprendido qual era a vontade de Deus acerca da sua cura. Provavelmente, não conhecia o que o profeta Isaías havia escrito (Is 53). No entanto, para acabar com essa dúvida, o Mestre garantiu que queria sará-lo. Este quero de Jesus (Lc 5.13) também é a resposta dEle sobre seus problemas, pois Ele deseja solucioná-los. Agora, entre em oração e exija que todo o mal saia da sua vida em o Nome de Jesus.
Quem vê Cristo se enche do fogo de Deus. A unção divina vem e preenche a vida dele. Não há por que deixar de orar, assumir o seu lugar no mundo espiritual e expulsar o mal em o Nome de Jesus. Você é autoridade espiritual sobre o seu problema. Seja forte!
Após ver Cristo, você entra na lei perfeita da liberdade; com isso, liberta-se de todos os preceitos religiosos, obtém a sua cura e a solução do seu problema. Por que não se entregar ao Senhor neste momento e derrotar tudo o que o oprime? Deus está pronto para honrar a sua fé como honrou a do leproso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário