quinta-feira, 4 de setembro de 2014

NOVAS SEMENTES DE FÉ

Deus está tentando plantar novas sementes em você! Isso não é maravilhoso? Então, glorifique ao Senhor. Sua palavra é como uma semente de fé e ela produz milagres em nossas vidas quando a recebemos de todo coração. Ele disse através do profeta Isaías: "Porque, assim como desce a chuva e a neve dos céus, e para lá não tornam, mas regam a terra, e a fazem produzir, e brotar, e dar semente ao semeador, e pão ao que come, assim será a minha palavra, que sair da minha boca; ela não voltará para mim vazia, antes fará o que me apraz e prosperará naquilo para que a enviei" (Is 55.10,11). Agora é a sua vez! Você pode ter estado doente, mas agora é o momento de você ficar curado em nome de Jesus. Você pode ter estado preso a pecados e hábitos que desagradam ao Senhor, mas agora é a hora de você se libertar desta escravidão em nome de Jesus. Mesmo que você tenha se envolvido com problemas financeiros e crises familiares, chegou o momento de você prosperar em todos os sentidos. Se esta semente está tentando lançar raízes para baixo, não a impeça em nome de Jesus. Paulo disse que "a fé vem pelo ouvir, e o ouvir pela palavra de Deus" (Rm 10.17). Se Ele está falando ao seu coração, faça um pacto com Ele. Firme uma aliança com Deus através de Jesus Cristo e não tema o futuro. Eleve o seu nível de expectativa e creia que o melhor de Deus está por vir. Hoje, Ele te diz: "Não vos lembreis das coisas passadas, nem considereis as antigas. Eis que faço uma coisa nova, agora sairá à luz; porventura não a percebeis? Eis que porei um caminho no deserto e rios no ermo" (Is 43.18,19). As fontes divinas estão abertas para regar a semente da promessa até que ela produza cem vezes mais. Abra o seu coração e receba esta unção de fertilidade e multiplicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário