segunda-feira, 22 de setembro de 2014

NOVA PERSPECTIVA DE VIDA

Liberte-se do imobilismo. É tempo de colhermos as primícias da terra, por isso não podemos ficar parados, esperando para ver o que irá acontecer. Nós estamos escrevendo a história de Deus nesta geração. Rompa com o marasmo e com toda mediocridade que tenta impedir a sua conquista, em nome de Jesus. Existem pessoas que se contentam com as migalhas quando os celeiros de Deus estão abarrotados de bênçãos. Os mananciais do Senhor são inesgotáveis e os seus recursos ilimitados. Se você deseja viver a vida mais que abundante que Ele preparou para você, abra o seu coração para receber esta nova unção da colheita. Jesus disse: Quem crê em mim, como diz a Escritura, do seu interior correrão rios de água viva. (Jo 7.38). Esta promessa já se cumpriu em Pentecoste e você tem a suprema grandeza do Seu poder à sua disposição. Receba vestes novas e brancas e azeite fresco para a sua cabeça. Entenda que não há escassez em Deus e se houver vasos vazios, o azeite vai jorrar! Enquanto houver pessoas sedentas e famintas pela face de Deus, abertas para receber o orvalho dos céus, as chuvas continuarão caindo para abençoar a terra seca. Ele nunca despede os que O buscam com as mãos vazias. Os discípulos estavam intimidados por causa da morte de Cristo, mas Ele estava ali, ressurreto, para reanimá-los. Nestes dias, Ele está propondo uma nova expectativa de vida para você. Tome a sua decisão! Você pode perpetuar a escassez, continuar na crise e prolongar ainda mais a aridez, ou então, se abrir para uma qualidade de vida superior e viver o novo que Ele preparou para você. Você só precisa de uma nova unção. Hoje, Jesus nos diz: Eis que sobre vós envio a promessa de meu Pai; ficai na cidade, até que do alto sejais revestidos de poder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário