domingo, 28 de setembro de 2014

NOS BRAÇOS DO PAI

Cresça e amadureça, mas não perca a habilidade de ser criança na presença de Deus. Todos nós deveríamos manter a simplicidade e a dependência total do nosso Pai, ainda que estejamos crescendo e amadurecendo dia a dia na graça do Amado. Afinal, um coração quebrantado e contrito jamais será desprezado pelo Senhor. Aproxime-se Dele na sua fraqueza e Ele responderá cobrindo-o com o Seu glorioso poder. Paulo disse: De boa vontade, pois, me gloriarei nas minhas fraquezas, para que em mim habite o poder de Cristo(2Co 12.9b). Esteja certo de que Ele fortalecerá as suas mãos cansadas e firmará os seus joelhos trôpegos. Ele disse a Zorobabel:Quem és tu, ó grande monte? Diante de Zorobabel serás uma campina. As mãos de Zorobabel lançaram os fundamentos desta casa, elas mesmas a acabarão, para que saibais que o SENHOR dos Exércitos é quem me enviou a vós outros (Zc 4.7-9). Aleluia! Deus disse que as mesmas mãos que começaram a Sua obra, seriam as mesmas que iriam terminá-la. Estas palavras também são ditas para nós. Deus sempre termina o que começa! Se Ele deu um começo a você, Ele o ungirá para terminar o que começou. Profetizamos que se você começou no milagre, entao será no milagre que você terminará. Corra para os braços do Pai e confesse toda a sua dependência e confiança. Tal qual o salmista, declare: O Senhor é a minha luz e a minha salvação; a quem temerei? Pois no dia da adversidade me esconderá no seu pavilhão; no recôndito do seu tabernáculo me esconderá; sobre uma rocha me elevará(Sl 27.1,5). O inimigo não poderá atingi-lo no recôndito do Seu pavilhão. Corra para os braços eternos do Pai e permaneça escondido debaixo do manto da Sua maravilhosa graça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário