quarta-feira, 10 de setembro de 2014

TUDO DEUS

Todo dia é dia de louvar ao Senhor. Mas hoje, especialmente, temos muitos motivos para celebrar.  Se olharmos para trás, com certeza encontraremos muitas lutas vencidas, muitos desafios superados e com certeza, marcas da fidelidade do Senhor em todas as áreas de nossas vidas. É possível que tenha havido algumas perdas, alguns prejuízos, dias maus e coisas que, talvez, preferíssemos não ter vivido. Mas as conquistas e vitórias são sempre maiores do que os dissabores e aflições. Estar vivo já é uma grande vitória para ser celebrada. E se Deus permitiu que chegássemos até aqui é porque, primeiro, Ele nunca desistiu de nós, e segundo, porque a Sua boa obra em nós ainda não está completa. Una a sua voz com a do salmista, convoque a sua família e todo o povo de Deus, para juntos declararmos: "Dai graças ao Senhor, porque ele é bom; porque a sua benignidade dura para sempre. Diga, pois, Israel: A sua benignidade dura para sempre. Diga, pois, a casa de Arão: A sua benignidade dura para sempre. Digam, pois, os que temem ao Senhor: A sua benignidade dura para sempre. O Senhor é a minha força e o meu cântico; tornou-se a minha salvação. Nas tendas dos justos há jubiloso cântico de vitória; a destra do Senhor faz proezas. A destra do Senhor se exalta, a destra do Senhor faz proezas. Tu és o meu Deus, e eu te darei graças; tu és o meu Deus, e eu te exaltarei. Dai graças ao Senhor, porque ele é bom; porque a sua benignidade dura para sempre". Aleluia! Reconhecemos que tudo o que somos, tudo o que temos, vem do Senhor.Declare em alto e bom som: TUDO DEUS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário