quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Como ser uma pessoa Vitoriosa

Triunfando com JesusPermaneça na posição, ainda que tenhas de sofrer

Então o rei ordenou que trouxessem a Daniel, e o lançassem na cova dos leões. Disse o rei a Daniel: O teu Deus, a quem tu continuamente serves, que Ele te livre". Daniel foi firme na sua convicção, e se manteve firme na posição de verdadeiro servo de Deus, hoje em dia, muitas pessoas não suportaria enfrentar uma situação desta, e talvez, aceitariam a proposta do inimigo só pra não sofrer com a punição. Mas observe as palavras do rei Dario: SE O TEU DEUS A QUEM TU CONTINUAMENTE SERVES, QUE ELE TE LIVRE. (Is.43:1-3)"Não temas, porque eu te remi; chamei-te pelo teu nome, tu és meu. Quando passares pelas águas eu serei contigo; quando pelos rios, eles não te submergirão; quando passares pelo fogo, não te queimarás, nem a chama arderá em ti. Porque eu Sou o Senhor teu Deus" EU TE DIGO, NÃO TEMAS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário