quarta-feira, 28 de novembro de 2012

PREPARE O CAMINHO DO SENHOR

Prepare o caminho do Senhor! Ele irá passar onde você passar. Cristo é o Cabeça da igreja e Ele se move nos céus, enquanto a Igreja, que é os Seus pés, caminha sobre a Terra. Leia o texto do dia: “E depois disto designou o Senhor ainda outros setenta, e mandou-os adiante da sua face, de dois em dois, a todas as cidades e lugares aonde ele havia de ir” (Lc 10.1). Este texto é profético e deve ser interpretado para este momento que estamos vivendo. Estamos numa batalha espiritual, cientes de que Deus fará justiça aos Seus escolhidos. Portanto, ouça a instrução divina e obedeça ao comando do Espírito Santo. Ele está nos enviando adiante da Sua face. Observe que os discípulos deveriam ir de dois em dois. Isso significa que venceremos esta peleja unidos. Salomão escreveu: “Melhor é serem dois do que um, porque têm melhor paga do seu trabalho. Porque se um cair, o outro levanta o seu companheiro; mas ai do que estiver só; pois, caindo, não haverá outro que o levante” (Ec 4.9,10). Não podemos caminhar divididos. Moisés ressaltou esta verdade, dizendo: “Como poderia ser que um só perseguisse mil, e dois fizessem fugir dez mil, se a sua Rocha os não vendera, e o Senhor os não entregara?” (Dt 32.30). Não há dúvidas de que dependemos completamente do Senhor para vencermos, mas é a partir da nossa aliança e acordo que Ele agirá em favor de nós. Jesus disse: “Também vos digo que, se dois de vós concordarem na terra acerca de qualquer coisa que pedirem, isso lhes será feito por meu Pai, que está nos céus. Porque, onde estiverem dois ou três reunidos em meu nome, aí estou eu no meio deles” (Mt 18.19,20). Sendo assim, junte-se a nós neste momento de oração e proclamação. Anuncie, por onde quer que você passar, que o reino de Deus é chegado

Nenhum comentário:

Postar um comentário