quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Perseguição dos justos


“Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus” (Mateus 5:10)

Você já foi perseguido injustamente? Já foi acusado por algo que não cometeu? Ou melhor... Você está sendo perseguido nos últimos tempos? Pode ser que esta perseguição seja no seu trabalho, na sua igreja ou até mesmo dentro de casa.

Jesus foi bem incisivo quando disse que aqueles que sofrem perseguição por causa da justiça são bem-aventurados. É isso mesmo! Se você está sofrendo perseguição por amor ao nome de Cristo, por amor às verdades de Deus e aos princípios da Palavra, creia que você é um bem-aventurado; e o reino dos céus pertence a ti.

É claro que alguns confundem um pouco essa verdade e querem reclamar por estarem sendo perseguidos porque não pagam as suas contas, são mentirosos e não arcam com as suas próprias responsabilidades. Não é deste tipo de perseguição que a Palavra de Deus está falando, mas sim daqueles que procuram fazer tudo da maneira correta, mas que, ainda assim, são perseguidos, caluniados e julgados por algo que não cometeram. Por isso, meu irmão, se os teus dias têm sido difíceis, eu quero te aconselhar: não desista! Você é abençoado pelo Senhor! Creia nisso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário