domingo, 3 de agosto de 2014

CONFORME O PLANO DE DEUS


Planeje a sua vida de acordo com o plano perfeito de Deus. Este é o segredo para uma vida vitoriosa e abundante. Para que isso aconteça, primeiro você precisa conhecer este plano através da Palavra de Deus, e segundo, precisa ajustar a sua vida a ele. 
Deus disse: “Como pensei, assim sucederá e como determinei, assim se efetuará” (Is 14.24). Em outras palavras, se não for da maneira Dele, não será de maneira alguma. O profeta Jonas tentou fugir do plano de Deus e descobriu que não valia a pena insistir, pois os planos de Deus não se frustram. 
Antes mesmo de tudo existir, Ele planejou um futuro glorioso para você através de Jesus Cristo, o Senhor. Por isso, Ele veio ao mundo e morreu naquela cruz, colocando à sua disposição toda a boa dádiva e o Dom perfeito. Ele disse:“Rogarei ao Pai e ele vos dará outro Consolador, para que fique convosco para sempre” (Jo 14.16). Ele estava se referindo ao Espírito Santo, que é responsável por nos conduzir em triunfo diariamente! Mas para que isso aconteça na sua vida, você terá de fazê-lo participante de toda a sua vida.  
Ouça-O dizer: “Instruir-te-ei, e ensinar-te-ei o caminho que deves seguir; aconselhar-te-ei, tendo-te sob a minha vista” (Sl 32.8).
 Ele não vai tirar os olhos de você um instante sequer. À medida que você descobrir o quanto Ele é maravilhoso, vai desejá-lo cada vez mais, bem como, a Sua sabedoria. 
Pare agora e faça esta oração: “Senhor, reconheço a necessidade que tenho de ser guiado e dirigido por ti em cada decisão. Perdoa-me por desviar de teus propósitos. Tua Palavra é luz para os meus caminhos, por isso lançarei sobre ela a minha fé. Guia-me, segundo a Tua vontade, e cumpre em minha vida o teu querer. No Nome de Jesus. Amém!” 
Lembre-se sempre: dentro da Sua vontade não há fracasso e fora dela não há sucesso

Nenhum comentário:

Postar um comentário