domingo, 17 de agosto de 2014

UM LUGAR JUNTO TI

Deus tem algo novo para você! Se você fizer a coisa certa, esse será o melhor ano de sua vida. Desde o começo deste ano, quando pisamos a terra dos nossos sonhos, que estamos como quem sonha. O Senhor nos tirou do Egito, nos provou no deserto e nos fez atravessar o Jordão. É neste lugar que os céus se abrem e o Espírito Santo desce em fogo e glória. Não há dúvidas de que este é o tempo da nossa oportunidade, de pisarmos em algo novo e desfrutarmos da infinita provisão de Deus. Você discerne que algo novo está chegando em sua vida? Então, esteja pronto para recebê-lo. Deus está levando você para um nível mais alto, junto à Sua face. Neste caminho novo de reavivamento, você irá encontrá-lo e poderá conhecê-lo de uma forma mais profunda como nunca antes você O conheceu. Moisés tinha esse desejo encravado no seu peito, e quando surgiu a oportunidade, ele clamou ao Senhor: "Mostra-me a tua glória". Porém, o Senhor lhe respondeu: "Eu farei passar toda a minha bondade por diante de ti, e proclamarei o nome do Senhor diante de ti; e terei misericórdia de quem eu tiver misericórdia, e me compadecerei de quem eu me compadecer". Disse mais o Senhor: "Eis aqui um lugar junto a mim; aqui te porás sobre a penha. E acontecerá que, quando a minha glória passar, por-te-ei numa fenda da penha e te cobrirei com a minha mão, até que eu haja passado". O Senhor cobriu Moisés enquanto ele permanecia na fenda da rocha. Você também está coberto e na fenda da Rocha. A diferença é que Moisés não poderia ver sem morrer. Nós vimos a glória de Deus e estamos vivos. A Sua glória resplandece sobre nós. Estamos cercados pelo resplendor da Sua presença e cheios da glória de Deus. Ele reservou para nós algo superior e infinitamente melhor. Aproprie-se Dele!

Nenhum comentário:

Postar um comentário