terça-feira, 5 de agosto de 2014

VOCÊ PODE!

Você é capaz! Ainda que as suas limitações e incapacidades pareçam maiores do que as suas forças para lutar e vencer, saiba que existe um mundo de possibilidades ao seu redor e em Cristo você pode tudo. 
Tal qual o apóstolo Paulo, declare: “Tudo posso naquele que me fortalece” (Fp 4.13). Com a ajuda do Espírito Santo você pode aproveitar do seu potencial sem limitação. Use a sua fé e determinação. Não basta dizer: “Eu gostaria de ter sucesso. Tudo o que mais quero é ser bem-sucedido”. Isso não é fé. É apenas uma expressão do desejo do seu coração. 
A fé verdadeira é mais que um desejo. É um ato de confiança absoluta em Deus e em Sua Palavra. Substitua esse “gostaria de” por “eu posso”. É o que Deus disse em Sua Palavra. “não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça” (Is 41.10). Se você crê em Deus, quero encorajá-lo a ter uma atitude positiva diante da vida. Pratique a fé do espírito. Ela vem pelo ouvir e ouvir a Palavra de Deus (Rm 10.17). 
O Espírito Santo habita em seu espírito e este é alimentado pelas informações contidas na Palavra. Está escrito - “Tudo posso” – então, é nisso que o seu espírito deve crer e se firmar. Quando você diz que não pode, fecha as portas de acesso aos recursos divinos. Sendo assim, mude a sua maneira de ser e de falar. Há um potencial de transformação em seus pensamentos e palavras.
 Tenho ensinado que a chave da colheita está na sua boca e você comerá o fruto dela. Pense na vitória e fale dela. Particularmente, não conheço ninguém que pense e fale de fracasso que tenha alcançado o sucesso. Lembre-se que a imagem que você tem da vida e de si mesmo determinará a vida que você viverá. Então, pense grande.

Nenhum comentário:

Postar um comentário