quarta-feira, 6 de agosto de 2014

SERÁ FEITO

Tudo o que disser será feito! Estas palavras foram ditas por Jesus numa conversa com Pedro e os demais discípulos. O Mestre havia amaldiçoado uma figueira e esta secou completamente. Surpreso, Pedro declarou: “Olha, Mestre, secou-se a figueira que amaldiçoaste. Respondeu-lhes Jesus: Tende fé em Deus. Em verdade vos digo que qualquer que disser a este monte: Ergue-te e lança-te no mar; e não duvidar em seu coração, mas crer que se fará aquilo que diz, assim lhe será feito” (Mc 11.21-23). 
Com esta declaração, Jesus ensinou cinco passos decisivos para que a sua oração obtenha êxito. Primeiro, tenha fé em Deus, pois sem fé é impossível agradá-lO (Hb 11.6). Segundo, determine o seu milagre. Exija que o inimigo saia em nome de Jesus e num ato contínuo, não duvide em seu coração. Este é o terceiro passo. Em seguida, creia que acontecerá o que foi dito. Isso também é muito importante. Se você deu a voz de comando, precisa crer que todas as declarações de fé serão realizadas. Este quarto passo também depende do homem, mas o quinto passo depende somente de Deus: “será feito”. Aleluia! 
Deus é Fiel em todas as Suas palavras. Se Ele disse que fará, conte como certo. Isso não significa que o inimigo atenderá de pronto às ordens que foram dadas em nome de Jesus. Ele fará corpo duro, principalmente, porque sabe que algumas pessoas não são constantes. Elas não têm firmeza e convicções. Por isso, não dê um passo sequer para trás. Permaneça na sua posição de autoridade e não dê crédito aos sintomas, fatos contrários ou às manipulações do inimigo. Firme-se na Palavra e continue crendo.
  Se Deus disse que está consumado, então está feito. Dê ordens ao inimigo, proclame a sua vitória e aguarde a manifestação porque assim será! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário