quinta-feira, 7 de agosto de 2014

FOME E SEDE DE DEUS

Deus responderá conforme a sua fome! Se você está faminto por Ele e deseja a Sua glória manifesta em sua vida, cuide do poder deste desejo. O inimigo fará o que puder para desviá-lo, portanto, faça o que puder para mantê-lo cada vez mais intenso.
 Deus responderá conforme a sua fome! Amós profetizou: “Eis que vêm os dias, diz o Senhor Deus, em que enviarei fome sobre a terra; não fome de pão, nem sede de água, mas de ouvir as palavras do Senhor” (Am 8.11). 
Neste avivamento de glória, o Espírito Santo intensificará a fome do Seu povo e provocará um despertamento até no meio dos ímpios. Jesus Cristo disse: “Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça porque eles serão fartos” (Mt 5.6).
Profetizamos que nessa colheita bendita a sua alma se fartará com toda a provisão divina. Ele tem muito mais reservado para você. 
A nuvem de glória está se movendo e nós devemos acompanhá-la. Ela nos levará à posse da terra prometida. Mas lembre-se: 2013 pode ser o melhor ano da sua vida se você fizer a coisa certa. Busque a face de Deus e não apenas as obras das Suas mãos. Deixe-se guiar pelo Espírito Santo e consagre a sua vida. Leia a Palavra e ore nas línguas sobrenaturais. Ande no Espírito e você não satisfará os desejos da sua carne. Ela milita contra o Espírito Santo e tenta afastar você de Deus. 
Você entende que aquilo que Deus lhe dá é em resposta ao que Ele vê em você? Se você está faminto por Ele e deseja a Sua glória manifesta em sua vida, cuide do poder deste desejo. O inimigo fará o que puder para desviá-lo, portanto, faça o que puder para mantê-lo cada vez mais intenso. 
Deixe que esta fome cresça e consuma todo o seu interior. Outras pessoas começarão a ter fome vendo você se deliciar da provisão divina. Elas desejarão experimentar daquilo que você está provando diariamente. Não se esqueça que somos os sacerdotes da nova Aliança e que estamos diante de Deus. Hoje Ele nos diz: “Saciarei a alma dos sacerdotes com gordura [unção], e o meu povo se fartará dos meus bens, diz o Senhor” (Jr 31.14). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário