sábado, 26 de julho de 2014

A CHAVE DO DESTINO

A chave do destino está em suas mãos. Se você tem o poder da escolha, então você pode decidir o que quer para si. Vida ou morte, salvação ou perdição, fracasso ou vitória. Distanciamento ou aproximação, mornidão ou avivamento. Qual será a sua escolha? 
O vento do Espírito está soprando e movendo a nuvem de glória. Esteja atento ao que Deus está fazendo para que você possa caminhar numa sintonia fina com ele. Talvez você não tenha percebido, mas um pequeno desvio no presente pode provocar um enorme distanciamento no futuro, caso você não corrija a rota. 
Não se deixe encantar pelo que é transitório quando Deus está oferecendo a você o que é eterno. Abra as suas asas e permita que o Senhor eleve a sua vida ao lugar de honra e excelência que está reservado para você. Não tente reter o que os ventos estão tentando levar para longe de você. Você percebe que tudo o que aconteceu no seu passado foi para trazê-lo até aqui. 
Deus tem cuidado de você e preservado os seus sonhos porque há uma promessa em sua vida que ainda não foi vivida plenamente. Contudo, uma nova unção de fé para a colheita está sobre você. Abra a sua boca e Deus a encherá de cânticos! Não se dê por satisfeito uma vez que Deus está provocando fome em seu povo. A fome e a sede movem o coração de Deus e Ele responde segundo o que vê em nossas vidas. 
Clame por Ele! Avivamentos acontecem quando Deus pisa a terra, e nestes dias, Ele pisará esta terra que você está pisando. Profetizamos que ela se encherá do conhecimento da Sua glória, como as águas cobrem o mar. Aproveite este mundo de possibilidades que está ao seu redor e avance. Destranque a porta das impossibilidades, certo de que as dificuldades do caminho servirão de degraus para levá-lo ao sucesso. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário