terça-feira, 29 de julho de 2014

UMA COLHEITA EXTRAORDINÁRIA

Plante com a expectativa de colher frutos mais que abundantes. Embora algumas pessoas pensem que é pecado dar esperando receber, existe uma lei de retorno no mundo espiritual. Portanto, é natural que aquele que semeia espere pelos resultados. 
Jesus disse: “Dai, e ser-vos-á dado; boa medida, recalcada, sacudida e transbordando, vos deitarão no vosso regaço; porque com a mesma medida com que medirdes também vos medirão de novo” (Lc 6.38). Está claro que a nossa semente retornará em forma de frutos multiplicados. 
Está escrito na Palavra de Deus que “o lavrador que trabalha deve ser o primeiro a gozar dos frutos” (2Tm 2.6). Então, prepare-se para colher! É evidente que não devemos fazer barganhas com Deus quando ofertamos, antes, devemos consagrar tudo por amor. Contudo, a lei da semeadura é ativa e real e trará à existência a provisão divina. Na verdade, quando você lança uma semente diante do Senhor, ela fica como um testemunho de sua fé e confiança na presença Dele. 
Neste aspecto, a expectativa pelo crescimento e o surgimento do fruto é positiva porque aciona a fé na promessa de Deus. Dizime por amor e obediência e espere pela proteção prometida (Ml 3.11). Plante as suas ofertas de fé e espere prosperidade, novas idéias e sabedoria financeira. 
Está escrito: “Antes te lembrarás do Senhor teu Deus, que ele é o que te dá força para adquirires poder; para confirmar a sua aliança, que jurou a teus pais, como se vê neste dia” (Dt 8.18). Leia Deuteronômio 28 e veja quantas bênçãos e frutos são prometidos para aqueles que obedecem a Deus. Deus disse: “E todas estas bênçãos virão sobre ti e te alcançarão, quando ouvires a voz do Senhor teu Deus” (Dt 28.2). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário