segunda-feira, 28 de julho de 2014

TEMPO DE CONQUISTA

Possua a porta dos seus inimigos! Esta é a ordem do Espírito de Deus a você, portanto, não hesite em obedecê-la. Leia e medite na Palavra de Deus e você entenderá que nascemos para ocupar a posição de cabeça e não de cauda (Dt 28.13). Exerça a sua fé e autoridade no nome de Jesus e mantenha o domínio sobre todos aqueles que desejam dominá-lo.
Jesus afirmou que as portas do inferno não prevalecerão contra nós (Mt 16.18). Sendo assim, devemos manter o inimigo no lugar que lhe é devido, ou seja, debaixo dos nossos pés. Desde o princípio, ele tem tentado impedir que reinemos sobre a terra, mas a promessa divina está sobre nós. “Por mim mesmo jurei, diz o Senhor, que deveras te abençoarei, e grandemente multiplicarei a tua descendência, como as estrelas do céu e como a areia que está na praia do mar; e a tua descendência possuirá a porta dos seus inimigos; e em tua descendência serão benditas todas as nações da terra; porquanto obedeceste à minha voz” (Gn 22.16-18). 
Esta promessa não foi feita diretamente a nós, mas a Abraão, no monte Moriá, logo após o livramento de seu filho Isaque. Se analisarmos a profecia, perceberemos que ela é profunda, pois se refere a Cristo como descendente de Abraão (Gl 3.16). Mas Jesus, na Sua morte e ressurreição, nos fez participantes de Sua herança, “de modo que os que são da fé são abençoados com o crente Abraão. E, se sois de Cristo, então sois descendência de Abraão e herdeiros conforme a promessa” (Gl 3.9,29). 
Como herdeiros de Deus e co-herdeiros com Cristo, as portas dos nossos inimigos nos pertencem e através de nós, todas as nações da terra serão abençoadas. Levante-se, portanto, na autoridade divina e libere a benção do reino de Deus. Afinal, você nasceu para reinar com Cristo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário