sábado, 19 de julho de 2014

UMA NOVA HISTÓRIA

Sua vida nunca mais será a mesma! Há uma unção de rompimento sobre você nestes dias de avivamento, por isso profetizamos uma colheita sem precedentes. Sei que você tem fé para isso. Algumas pessoas imaginam que Deus tenha planejado algo excelente para elas porque um dia nasceram e conheceram a Jesus. Mas o fato é que Deus planejou algo para a Sua glória muito antes de existirmos. 
Ele disse a Jeremias: “Antes que eu te formasse no ventre te conheci, e antes que saísses da madre te santifiquei; às nações te dei por profeta” (Jr 1.5). Observe que ele foi separado para ser profeta antes mesmo de ter nascido. Isso significa que nascemos para viver um propósito profético e, no caso de Jeremias, ele seria frustrado e infeliz se não estivesse no lugar que Deus havia determinado para ele. 
Da mesma forma, tome posse do seu lugar. Você pode! O salmista escreveu: “Tu formaste o meu interior” (Sl 139.13). Isso significa que Deus colocou dentro de nós todos os componentes necessários para que vivêssemos à altura do nosso chamado. Por isso, posso garantir-lhe que você é capaz de viver o propósito para o qual Deus o criou. Ele nos revestiu com o poder do alto para que realizássemos a Sua vontade. 
Jesus Cristo tinha esta convicção, por isso declarou: “O Espírito do Senhor está sobre mim, porquanto me ungiu para anunciar boas novas aos pobres; enviou-me para proclamar libertação aos cativos, e restauração da vista aos cegos, para pôr em liberdade os oprimidos, e para proclamar o ano aceitável do Senhor” (Lc 4.18,19). 
Faça das palavras Dele as suas palavras! Tudo começa em Jesus, por isso a sua primeira experiência tem de ser a salvação, depois a plenitude do Espírito e por fim, uma nova história cheia de significado e propósito. Prepare-se para viver o melhor ano da sua vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário