quarta-feira, 23 de julho de 2014

NAS ÁGUAS DO ESPÍRITO

Há um lugar de refrigério na presença de Deus! Por isso, insistimos em dizer-lhe: “Buscai ao Senhor enquanto se pode achar, invocai enquanto está perto” (Is 55.6). O impacto da Sua presença transformará você, completamente. 
Pedro disse: “Arrependei-vos, pois, e convertei-vos, para que sejam apagados os vossos pecados, de sorte que venham os tempos de refrigério pela presença do Senhor” (At 3.19). Jesus Cristo disse que “o que é nascido da carne é carne e o que é nascido do Espírito é espírito. O vento sopra onde quer, e ouves a sua voz; mas não sabes donde vem, nem para onde vai; assim é todo aquele que é nascido do Espírito” (Jo 3.6,8). 
Não há dúvidas de que Ele deseja encher a sua vida com a Sua santa presença, entretanto, você precisa compreender que o caminho da plenitude passa pelas águas do batismo. Ele é a expressão sincera da nossa fé e do arrependimento de nossos pecados. 
Ouça Jesus, dizer-lhe: “Vinde a mim, todos os que estai cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e achareis descanso para as vossas almas”, disse Jesus (Mt 11.28,29). 
Este lugar de descanso é real e você pode experimentá-lo. Se você tem ouvido a voz de Deus, “não endureçais agora a vossa cerviz, como fizeram vossos pais; mas submetei-vos ao Senhor, e entrai no seu santuário que ele santificou para sempre, e servi ao Senhor vosso Deus” (2Cr 30.8). É tempo de nascer, crescer e viver na plenitude da benção divina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário