sexta-feira, 4 de julho de 2014

PROMESSAS DE LIVRAMENTO

Deus já ordenou as palavras de livramento para sua vida e família. Não há o que temer! Jesus Cristo é a nossa Páscoa e o Seu sangue nos livra de todo o mal. Aprendemos por meio da palavra revelada do nosso Deus a respeito do programa que o diabo mantém, diariamente, para afligir os justos que caminham sobre a terra. Sete espíritos malignos estão prontos para tentar ocultar de nós o grande amor de Deus que está em Cristo Jesus, o Senhor. Paulo declarou: “Quem nos separará do amor de Cristo? A tribulação, ou a angústia, ou a perseguição, ou a fome, ou a nudez, ou o perigo, ou a espada?” (Rm 8.35). Não devemos temê-los, nem tão pouco ignorá-los. Devemos confiar no Senhor que nos dá a promessa de livramento. Ele enviou sua palavra a Faraó ordenando que deixasse o povo de Israel sair do cativeiro e ele se opôs à ordem divina. “Então disse o Senhor a Moisés: Agora verás o que hei de fazer a Faraó; pois por uma poderosa mão os deixará ir, sim, por uma poderosa mão os lançará de sua terra” (Ex 6.1). Cremos que a mesma palavra o Senhor está ordenando a respeito dos ataques dos demônios contra sua vida. “Agora verás o que hei de fazer aos teus inimigos”, diz o Senhor. Ele liberou sete palavras de livramento para o seu povo, dizendo: “Eu sou Jeová; eu vos tirarei de debaixo das cargas dos egípcios, livrar-vos-ei da sua servidão, e vos resgatarei com braço estendido e com grandes juízos. Eu vos tomarei por meu povo e serei vosso Deus; e vós sabereis que eu sou Jeová vosso Deus, que vos tiro de debaixo das cargas dos egípcios. Eu vos introduzirei na terra que jurei dar a Abraão, a Isaque e a Jacó; e vo-la darei por herança. Eu sou Jeová” (Ex 6.6-8 - itálicos do autor). Aleluia! Para cada investida do inimigo, Deus tem uma palavra de livramento para nós. Aproprie-se da promessa e saia do cativeiro em nome de Jesus. O sangue do Cordeiro está nos umbrais da sua casa para guardar você e sua família do anjo da morte. Saí apressadamente porque o dia do Senhor chegou. Atravesse este deserto e tome posse da sua Canaã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário